Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Julgas-te muito esperta, não é Mamy?

A Inês ontem enviou-me o sms do costume pelas 1h23m. Mais ou menos... O diálogo que se segue foi então feito através de sms.Inês- Mami distraí-me. beijinhos dorme bemEu- (sou a Mami cheia de sono e a dormir profundamente mas as mamis que se prezam não dizem às filhas que normalmente estão a dormir entre a 1h e as 3 da manhã que são as horas a que ela me diz boa noite, não é?)- E que estás a fazer? Beijoinimp(esta última palavra deve-se à escrita inteligente do meu telefone. o que eu queria escrever era "beijitos")Inês- O que estava a fazer? A dormir, mas lá acabei por acordar e mandar a mensagem x) Bom dia! :)(como se deduz esta resposta veio já de manhã enquanto eu me vestia)Eu- Então distrais-te a dormir? :) podias ter outras distrações na cama... bom dia! beijitosInês- O quê mãe? (repararam? aqui já não me chamou "mami") Vou fazer de conta que não recebi essa mensagem x). Bem, vai lá curtir a tua escola que eu vou curtir anatomia! AhAhEu- Anatomia também se pode estudar na cama.Inês- Sim, eu faço isso muitas vezes. Para ser franca pensei que era melhor parar por aqui a conversa porque acho preferível não saber mais nada. Depois pensei melhor e vou agora enviar-lhe mais um sms...;)

Nenhum comentário: