Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Intervalo

Eu- Ai sim? O T gosta da M?
Um deles- Oh professora ainda não sabia? Aquilo está quase... :)
Eu- Não, mas está muito bem! Então e tu F? Quem é a tua namorada?
B- Oh, então a do F é a (... não percebi. Não a conheço.)
Continuei a fazer a mesma pergunta saltitando entre eles (são 15 rapazes e 1 rapariga e é a minha direção de turma)...
Eu- Então e tu B, quem é a tua namorada?
B- Eu não tenho... :)
Eu- Oh não acredito! Não tens!
Já se ouvia "que sim, que tinha" e "que não, ele não tem".
Então o B, que não gosta nada de brincadeira diz com uma grande sorriso e fazendo de conta que está a olhar para um pc:
"A minha namorada é a Inês Vaz Pato!"
Começa-se tudo a rir. A Inês Vaz Pato, não é segredo nenhum, é minha filha.
Eu- Ai sim? E ela sabe disso? :)
É então que o T, com quem andamos a brincar já há alguns dias, sai-se com esta para o B:
"Olha que arranjaste cá uma sogra..."
Todos:
Ahahahahahaha
Eu também. :)))

Hoje, ao entrar na sala mandei uma "boquita" sobre o T e a M que estavam sentados no banco junto da porta da sala e ele diz:

"A professora é mazinha!"
E faz um grande sorriso...
Eu respondo:
"Depois do que disseste acerca da sogra estás à espera de quê??"

:)

Nenhum comentário: