Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Esta é para mostrar que hoje estou como o tempo


Hoje ao chegar a casa às 17h05m, como de costume, à excepção de ontem que fui fazer uma entrevista e fui cortar o cabelo e ainda fui às compras (consegui ir às compras!!! :) ), fechei a porta do prédio e disse à vizinha do 3º dto:
-Boa tarde cá dentro, porque lá fora está tudo num badanal!
Ela pousou os dois sacos cheios de lenha para se rir e dizer:
-Foi de repente que se levantou e eu fui agora à lenha porque depois vou buscar o "Manel" (nome inventado, porque já perguntei o nome da criança imensas vezes e nunca me lembro. E quase todos os dias falo com ele de manhã... :/ ) e já não consigo fazer mais nada...
E eu pensei:
(-Quem me dera ter aqui os meus "Manéis" ( nomes inventados porque já não estou com eles há tanto tempo que até me esqueço dos nomes deles não tarda muito...) e não poder fazer mais nada...)

3 comentários:

Silvana Nunes .'. disse...

Olá, boa tarde.
Sou professora, pesquisadora e contadora de histórias.Vivo de blog em blog angariando leitores e tentando divulgar o meu pelo simples fato de perpetuar a história de meu país - tenho medo que ela seja engolida por toda essa globalização.
Se gostar de meu esdpaço e achar minha proposta coerente, por favor SIGA-ME nesta luta por um mundo melhor.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... está convidando para conhecer uma lenda bastante contemporânea - a do pássaro-cabeça-de-vento.
É só clicar no link http://www.silnunesprof.blogspot.com que você chega até lá rapidamente.
Gostaria que tivesse um pouquinho mais de paciência comigo, estou com alguns probleminhas para resolver: preciso de um novo exame de vista e de um monitor novo, o meu está meio embaçado, já tentei regular, mas o problema está com ele mesmo, tenho de comprar outro. E agora não me encontro em condições disso - só eu sei o sacrifício que faço para postar as histórias.
Se já passei por aqui, mil perdões. Como disse, a falta dos meus óculos e esse monitor com problemas não me deixam enxergar direito.
Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
A PAZ .
Saudações Florestais !

olinda silva disse...

:-(
Um beijo enorme para ti. E lembra-te que o tempo às vezes melhora...

joaninha versus escaravelho disse...

Silvana, obrigada pelas saudações e retribuo os votos. :)

Olinda; É... Há dias em que o tempo muda... :)
Beijos