Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 15 de março de 2009

Reggae versus Samba


Ontem fui ver uma banda de reggae.
Acho que nunca antes tinha reclamado tanto durante um concerto. Nem no concerto da Mónica Cintra que a rapariga canta pelo nariz. Pelo menos aí diverti-me.
Ontem foi tudo mau.
A começar pelo som, passando pelo cheiro que estava na sala (aquele pessoal não toma mesmo banho :/, podiam só não lavar o cabelo para não estragar as rastas, mas como disse o R. era cá um cheiro a chulé :)).
Mas o pior mesmo foi a actuação.
Para começar não tocavam muito bem. As músicas eram uma seca, enormes, o pessoal mal se conseguia abanar. Até disse que parecia um concurso para ver quem é que adormecia em pé mais depressa e caía para o lado.
Para piorar o panorama sempre que acabavam uma música bebiam um gole de cerveja, riam uns para os outros,num meio de nervosismo e demoravam imenso, ou seja, parecia mesmo que estavam a ensaiar. Estavam em casa! O remate final da coisa era um vocalista brasileiro que em vez de gritar "Reggae, Reggae, Reggae!" gritou toda a noite: "Samba, Samba, Samba!".
Só visto... mas era desaconselhável respirar... :))
Nenhum dos meus amigos conseguiu saber o nome da banda, o que é uma pena, porque se aparecerem por aqui outra vez, não sabemos se são os mesmos e ainda corremos o risco de os ver outra vez.

Nenhum comentário: