Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

My City



O único sítio onde consigo ler é no restaurante enquanto espero.
Estes meus dias andam cheios demais de afazeres.
Gosto muito de confusão, mas não necessariamente comigo.
Prefiro que seja à minha volta e que eu continue na solidão.
Na minha solidão.
Aquela em que tudo se mexe...
A solidão dos grandes centros cosmopolitas.
A solidão em que na rua fico como se estivesse em casa.
Para em casa me sentir como se estivesse sozinha na rua.
Com todas aquelas pessoas à volta e sentir-me só e cheia de vida.

Quero levar para a rua a minha solidão e trazer para casa toda a confusão.
Para eu me conseguir concentrar e ler.
Ler e absorver todas as palavras que leio.
Ler.
Sem pensar em mais nada.


Assim não consigo...

Nenhum comentário: