Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 28 de outubro de 2008

D Day


Dia D!

7 horas - matina... meia hora para sair da cama...
A vida é dura!!
Faz-se tudo com os olhos semi-abertos, mais para o semi-fechados, até quase ao fim do duche. Aí, "merveille des merveilles" abrem-se os olhos e vê-se a banheira e torneira e afins...
Vestir! Que tarefa árdua.
Mas que vou vestir hoje???
Porque nunca penso nisto antes de me deitar???
Sempre a mesma coisa... nunca mais aprendo.
Pequeno almoço. Hmmm... Temos que beber leitinho com chocolate e com torradinhas...
Carro. "Olá, bom dia!" - digo para a S. minha vizinha e minha ex-aluna.
"Hoje está frio" ou "hoje está calor", conforme o tempo... Uma conversa interessante para começar o dia...
Escola 4 minutos depois (esta foi para meter nojo a quem tem que andar muito para ir trabalhar :P)
8h30m - café, biblioteca.
10h45m - café e nata
11h - biblioteca
12h30m - restaurante - almoço com os amigos do costume: família M.
13h45m - biblioteca
17h - hospital a resolver a porcaria do problema que não tem causa nem tem fim... vem médico e queixa-se, vem enfermeira e queixa-se, vem electricista e queixa-se, vem chefe do hospital e queixa-se. a seguir queixo-me eu. Porquê? Perguntam... porque vem a conversa e descubro que toda a gente mexe e faz o que não deve e eu não sei de nada...
18h30m - já não me aguento em pé e não resolvi o problema outra vez...
telefona ao M. ( merecia uma medalha o M. sempre pronto a dar um palpite e a ajudar. 19h - beber um chá.
Depois disto, rotina diária, hoje vou ao cinema ver o último filme do ciclo de cinema português aqui da "aldeia" e ontem foi dia/noite de leitura.

O "dia na biblioteca"?
Isso é uma história muito grande....

Nenhum comentário: