Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Joaninha e Escaravelho estão enlace...



Hoje não há conflitos entre a Joaninha e o Escaravelho. Sinto-me bem, muito bem quanto a isso...
Os meus colegas, doutores professores é que deveriam pensar bem na sua condição de "pessoas".
Hoje deparei-me com uma cena do terceiro mundo!!
Fui a uma consulta de medicina no trabalho. Enquanto esperava informaram-me que teria que fazer xixi numa tacinha ( uma senhora que, como eu, aguardava pela sua vez).
Eu, como só de manhã soube que tinha que vir à consulta depois do almoço, não vim prevenida, como ela, com o famoso frasquinho do líquido fisiológico precioso para o diagnóstico da minha saúde.
Continuou a conversa dizendo que o pior, é que depois teria que ir lavar a tacinha para a ceder a outro paciente que se seguiria a mim!!!
Incrédula, perguntei como era isso possível...
A senhora ria-se e até me dizia os nomes dos meus e das minhas colegas que já o tinham feito.
Fiquei atónita!

Primeiro pensei em dizer ao senhor doutor que me recusava a fazer semelhante coisa, mas pensei melhor e decidi ser imprevísivel para os meus colegas, que estão habituados a que seja sempre eu a defender os oprimidos, ficando eles na "sombra".
Assim, muito cordialmente e a sorrir muito descontraidamente, comuniquei a meio da consulta, quando o senhor doutor me perguntou pelo boletim de vacinas, que não o tinha, mas que prometia trazê-lo amanhã, com o devido frasquinho com a amostra do precioso líquido...

Que os meus colegas queiram andar a fazer xixi na mesma tacinha e a lavá-la é problema deles...
Eu faço xixi num copo só meu!!!

Nenhum comentário: