Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 26 de outubro de 2008

Weekend a começar à sexta...



Dói-me a cabeça desde ontem. Devem ser efeitos psicossomáticos...
Não me apetecia sair para ver a S1. no seu novo local de trabalho. Uma discoteca que reabriu. Estava lá uma Dj famosa, mas não me apetecia... Começou a doer-me a cabeça depois do jantar. Não estou com desculpas. É verdade!
Já estava na cama e ligou a S2. e O R. logo a seguir. Não saí. Isto não anda famoso...
Já na noite de sexta me diverti.
Fui beber café com a S2. que me deixou numa mesa com uns amigos dela e bazou. Depois de dois dedos de conversa sobre acidentes de viação e aulas (:P.. nem me apetece falar disso...) vim para casa.
Resultado: telefona a P. e o R. e a T. manda um sms a dizer que está a vir de Coimbra e temos que pôr a conversa em dia. Sempre que me quero isolar, não consigo! Quando não me apetece estar sozinha nunca aparece ninguém.. Que gaita!
Mas correu muito bem!
O R. veio cá para casa, a T. apareceu logo de seguida e foi até às 4 e meia da manhã...
Hoje, domingo, às dez da manhãzinha fui trabalhar para o hospital.
Combinei com o M. porque ao domingo não há operações e podemos desligar o PT sem problemas.
Tenho no carro a bata que temos que vestir para entrar no bloco operatório.
Na sexta ainda lá estive à porta para entrar para tentar perceber porque é que o besouro apita quase ao fim do dia de operações.
Falei com o cirurgião e ele deixou-me entrar, mas já na porta eu comecei a cheirar... hummm que coisa horrível. Estavam a pôr uma prótese numa anca. Tem um cheirinho...
A enfermeira explicou-me a causa do cheiro misturado com esterilizantes e desinfectantes... é para esquecer!
Afinal sou engenheira e não médica!
Comecei a imaginar-me dentro da sala a ouvir a serra eléctrica e os berbequins... e sangue e disse:
Vamos combinar ligar as máquinas amanhã...
Foi hoje.
Que frustação! Ao fim de 3 horas, o problema sanou-se apenas porque ao fim de várias tentativas dedutivas, de cérebros a queimar, de muitas medições, muitas hipóteses, ao desligar um quadro: Tcharam!
-Olha agora já não há tensão...
-Oh, disse eu. Foi naquele quadro que está sempre a dar problemas!!
Vamos ligá-lo para ver o que acontece...
Ligámos e ... nada. Ficou tudo bem!!!
Nada a fazer... Amanhã há mais...

E continua a doer-me a cabeça.
Só ganhei uma bata gigante para poder lavar as varandas com lexívia, sem estragar a minha roupa e fui almoçar com o M.
Já não é mau!!!

Bom, bom foi depois ir até à Senhora dos Milagres à Festa da Castanha. Estavam lá os Vivarte, como já é hábito, comi castanhas e bebi um vinhito ( malvada dôr de cabeça)
e comprei mais uns recuerdos :)

Nenhum comentário: