Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Bonito, heim??!! ^..^



Esta imagem fez-me lembrar um poema...
Há muitos anos atrás... Ofereci-o ao M.
Está num comentário a um post deste blog.
Ele guardou-o e relembrou-me.
Como não dá para colocar lá esta imagem, coloco-a aqui.
E recordo uma vez mais...

"Não sei se te quero
-Mas quando não posso ver-te,
Sou um cego.

Se levanto a minha mão
E não a sinto apertada
Ou envolvida nas tuas,
Não a vejo- não sei dela...

E é necessário
Que o teu abraço me abrace
E a tua boca me beije,
Para sentir o meu corpo
-Para me sentir a mim...

Aqui tens,
Porque procuro prender-te:
Perdoa, mas sou assim.

12/87

(só para q saibas q o guardarei sempre)

M."

Nenhum comentário: