Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Híbrido



Mal publiquei o post anterior lembrei-me do comentário que fiz ontem à noite ao sair do bar do Sr. A. em plena serra...
Fiquei parada a olhar o céu.
Ali não há árvores num raio ainda grande. Estamos em pleno campo, em plena aldeia mas na periferia da quinta.
O bar é perfeito!
Reconstrução de uma casa de pedra.
Na Primavera andei a plantar pelos jardins umas flores. Para passar a tarde...
Mas ontem, e não foi a primeira vez, deleitei-me com as estrelas.
É dos melhores lugares para ver estrelas.
Temos uma imensidão de céu aos nossos olhos...
Tão bonito...
E depois, sorri e pensei:
Ainda agora escrevi um post em que digo que gosto é de betão e gente aos molhos e ontem senti aquele prazer de me encontrar no campo...

Quem é a Joaninha e quem é o Escaravelho??

Nenhum comentário: