Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 28 de setembro de 2008



http://joaninha-versus-escaravelho.blogspot.com/2007/09/para-ins-ser-k-um-dia-algures-num.html


Passou mais um ano...
Amanhã é outra vez o dia que não existe.
Amanhã vou vegetar mais uma vez.
Tentar não pensar...

Sei que não vou conseguir.
E não vou nada tentar... Vou deixar-me levar pela dor. pela segunda vez no espaço dum mês... Pela terceira no espaço dum ano...
As lágrimas correm já sem parar...
Sempre posso chorar...

Já não sei que voltas dar ao calendário.
Já não sei que voltas dar ao coração.
Já não sei o que fazer...
Dizem que tenho que ter calma...
Paciência. Que o tempo resolve...
E que tempo???
Quanto tempo???

Hoje, quando estava a chegar a casa, vi o pôr do sol mais bonito que vi até hoje.
O Sol estava dum laranja cor de fogo.
Terá algum significado?
Quando as esperanças começam a fugir, tenho que me agarrar aos sonhos...
Até tenho medo de sonhar.

Nenhum comentário: