Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Para a Inês



Será k um dia, algures num Universo Paralelo, poderei dizer outra vez "Parabéns querida Filha"???...

Não porque chegou o dia...
Mas assim sentidos... Da forma k só uma Mãe pode fazê-lo... Pk sai do coração, da alma, da barriga, dos braços, dos ombros, da face, do sorriso, da boca... nem as pernas conseguem segurar o sentimento...

Não temos que comemorar sempre o dia do nascimento, pois não?

Este ano vou fazer de conta, que é uma coisa em que sou perita...
Vou fazer de conta que não existe o dia 29.

E quando vier aquele dia, um dia mais tarde, num Universo Paralelo, em que voltamos a encontrar-nos e a olhar-nos nos olhos a sorrir, vou dar-lhe os Parabéns.

Vou esquecer todas as dores, todas as mágoas e angústias que tenho sentido... Vou deixar-me levar pelo Amor que lhe tenho e aperta-lá, até a sentir entrar em mim outra vez... Como quando era minha e partilhavamos o mesmo sangue. O meu sangue. O sangue dela.

Porque isso é coisa que não se consegue esquecer. O sermos duas numa só!

Assim não posto isto dia 29... tenho que o fazer hoje porque enquanto ela não reconsiderar, o dia de Amanhã não existe...

Com Amor

Mãe

28/09/2007 00:04 AM

Nenhum comentário: