Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Lucky Luke


Ontem fui ao Intermarché, como de costume.
Ofereciam uma prenda para quem fizesse compras no valor superior a 29 euros. Que é isso para mim?? 29 euros gastam -se num abrir e fechar de olhos (para mim e para todos, não?).
Bom, o truque estava na SORTE!!
Ah Ah Ah - disse eu para mim própria. Vale mesmo a pena lá ires...
Mas fui... a rir-me de mim como de costume. (sou uma mulher de hábitos, estou a ver...)
Pronto! Mostrei o recibo das compras e a senhora, muito simpática deu-me uma ficha para eu meter numa tômbola electrónica.
Havia seis prendas e saía sempre uma delas. Um cheque de 20 euros, um de 10, um de 5, um produto do Intermarché, um ponto de interrogação que correspondia a uma alegre surpresa e o sexto já não me lembro o que era.
Falei então da minha sorte com a senhora que me atendeu e ri-me... claro, que outra coisa posso fazer??
Coloco a ficha na ranhura e adivinhem o que me saiu no sorteio???
Tcharam!!!
Um lápis maleável!!! Último grito da moda!! Não havia nada pior....
Guardei-o.
Juro-vos que até a senhora olhou para mim com pena.... :)
Ri-me novamente, que coisa que ninguém me tira é eu rir-me de mim própria, porque aprendi que quando me rio de mim, os outros já não acham graça em troçar-me.
Faço-o com gosto.
Acho que de todas as coisas más que me acontecem, este foi o melhor ensinamento que tirei.
Sorte?
Claro que tenho!
Gosto de viver!! :))

(Não é bom isso?)

Nenhum comentário: