Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Anjos existem?




De vez em quando aparece-me um anjo.
É engraçado, é sempre em situações em que me sinto perdida.
Também já me aconteceu salvar-me de situações que seriam extremamente dolorosas para mim.
Continuo, no entanto, a perguntar-me porque terei que viver todas estas situações tão difíceis, que por vezes me fazem pensar desistir?

Porquê eu?
Qual o fim de tão estranho e doloroso divórcio?
Por que mais provas terei que passar e para quê?
Pura e simplesmente para sentir a dor ou para conseguir algo?

Não almejo nada.
Nunca fui de grandes convicções.
Aliás, não tenho muitas, a não ser acreditar em mim.
Gosto de mim, gosto do que sou, do que faço.

Tenho por lema "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti!"
Sei dar a outra face.

Mas sou humana. Não sou perfeita.

Nunca quiz nada de especial na vida a não ser ter filhos e "ser feliz".
Não entendo por ser feliz o ter tudo: dinheiro, saúde e amor... Principalmente o amor.
Habituei-me desde cedo a não sentir amor presente. Sempre soube que me amavam, mas era um amor ausente.
Do tipo, nós gostamos de ti mas tens que aprender a vida sozinha...
Nunca mais acabo de aprender a viver.
Sinto-me diferente...
Mais calma, mais sossegada, menos ansiosa e com o coração a empedernar.

Espero que isto não seja "crescer".

Nunca entendi este termo muito bem, quando é utilizado pelos adultos.
Eu, penso, deixei de crescer aos 15 anos.
Meço o mesmo e peso o mesmo. Tenho 44anos, 44kilos, 1,53m.
Fiquei mesmo por ali.
Não sou magra. Estou óptima. Nunca me senti tão bonita (e são estes os comentários que me fazem).
Tinha tudo para ser feliz, mas sentia-me sempre insatisfeita.

Neste momento, só quero os meus filhos.
Tudo o resto também não corre bem, mas já não quero saber.
Há-de resolver-se.
Vou canalizar todas as minhas energias na busca do que quero para ser feliz...

Já passei por muitas provas!!!

Que mais querem de mim???
E porque têm os meus filhos que estar envolvidos nisto?
Para me castigar? Eles não têm culpa...


Peço muito?

Nenhum comentário: