Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tenho emoções a mais na minha vida. Gostava de viver em letargia durante uns tempos para saber o que isso é. Estou cansada de tanta emoção. A minha vida é caótica todos os dias. A única rotina são os horários. Tudo o que faço é controlado pelas horas. Mesmo assim dentro de cada uma, muitas vezes nem sei bem o que faço ali. Ou aqui, melhor dizendo. Se não fossem os meus filhos acho que entrava em colapso e tinha muita dificuldade em me obrigar a regras. Apetecia-me ir viver para uma montanha deserta ou para New York, onde conseguisse que ninguém me visse e eu não tivesse que falar com ninguém. Aqui vejo-me obrigada a interagir para bem da minha sanidade mental. A ironia é a minha melhor amiga.

2 comentários:

Hugo Nofx disse...

"Apetecia-me ir viver para uma montanha deserta ou para New York", ahahahahahahahah! Muito curioso...

Bom fim de semana.

beijinhos.

joaninha versus escaravelho disse...

Mais oui! Cést la meme chose, non? Montanhas desertas e New York são os melhores lugares para nos escondermos. :)