Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 15 de janeiro de 2012

Vingança

Ontem ao deitar:
Eu- Amanhã vou fazer um bolo de chocolate enquanto vais jogar de manhã.
Nuno- Ah sim. Vou ter então que interromper o jogo e dizer: Ei! Pára aí o golo para eu ligar à minha mãe.
Eu- Ai é? Vais ver se não faço...
É preciso levar-te amanhã?
Nuno- Não. Eu vou de carrinha.

(... noite cheia de pesadelos...)

Hoje de manhã: trrrr trrrr trrrr trrrr.... era o telefone a vibrar... 9h07m
Eu- Hmmm
Nuno- Mãe?
Eu- siiimm....
Nuno- Podes levar-me a Arganil? Eles não esperaram por mim...
Olho para as horas e digo que sim...
Levantei-me, lavei a cara, os dentes e outra coisa que não vou aqui dizer.
Não tomei banho... Não tomei pequeno almoço... Isto chama-se acordar mal!
Lá fomos. Eu completamente a dormir mas a pensar na melhor forma de fazer 70km. Ui... pensar de manhã... conheço a estrada há mais de 20 anos mas claro que me ia meter na errada... sem saber muito bem onde era o campo... OK! Chegámos.
Decidi ir beber um café no Intermarché. Aproveitei e comprei o jornal. Li a revista e fui comprar cenas para fazer um doce.
No caminho vinha a falar sozinha, cheia de sono e a pensar:
- Devia-lhe ter dito para pedir à sua querida nintendo que o viesse trazer... parva...
Então decidi escrever isto e desvendar que o Nuno tem um pelo preto de 1,5cm na cara, do lado esquerdo!
UM! Só um!
Todo o resto da sua barba ainda mal se vê. São pelos de 3mm e todos louros, claro, que o gajo está um borracho. :)

Nenhum comentário: