Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 14 de janeiro de 2012

Cenas familiares

Editar
Cenas familiares
por Lena Berardo a Sábado, 14 de Janeiro de 2012 às 22:14

Hoje lanchei com o Nuno. Como quase todos os dias. Com o Nuno é como quem diz: partilhamos a mesma mesa na cozinha. Ele ou olha para os Simpson, Americam Guys ou Family Dad (a troca é propositada) ou para a sua adorada e viciante consola nintendo ds onde joga, interminavelmente e à meses, os pokemons. Resolvi dizer-lhe que eu também estava ali.
Eu- Sabes que gosto de ti?
O "menino" fez de conta e diz:
- A minha querida Nintendo DS fala!!!!!
Agarra-a carinhosamente e encostando-a à cara diz:
- És tão querida!
Olhei para ele e pouco depois disse-lhe:
- Já vais a meio do pacote da manteiga? (Por vezes já não sei como o provocar...)
Ele - Oh mãe?? Isso diz-se? Até a nintendo é mais minha amiga do que tu. Ouviste o que ela disse há pouco? E conheço-a há muito menos tempo...
Eu - Sinto-me um pokemon em desinvolução... :(
Ele - Oh! Isso não existe. - como quem diz: não sejas parva.
Calei-me e comi pão com fiambre.

Nenhum comentário: