Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 11 de junho de 2011

Serial killer

Estes são os dois últimos comentários ao meu blog::

1-
""LN deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vi nas notícias a vaca que estava para se chamar C...":

Já imprimiste e colaste a frase que copiaste d' O Zoo na parede (ou outros locais próprios)? :D

Faz as pazes comigo, senão arrelio-te mesmo a sério. Tréguas, quero tréguas, só tréguas.

Publicar
Excluir
Marcar como spam

Moderar comentários para este blog.

Postado por LN no blog Joaninha versus Escaravelho em 10 de junho de 2011 20:39"

2-
"LN deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Lá vêm as p*** das criancinhas.... como dizia um a...":

Lol, até que enfim. Pronto, já podes relaxar, já te sentes superior.

Andas sempre tão stressada.

E eu tenho uma paixão por ti, acertaste. E preciso da tua atenção toda. Mas tu estás sempre armada em superior e não me queres dar miminhos. :) Não gosto disso, Lena. Não gosto nada.

Publicar
Excluir
Marcar como spam

Moderar comentários para este blog.

Postado por LN no blog Joaninha versus Escaravelho em 11 de junho de 2011 01:45"

LN é Hugo Diogo Bacelar ou Diogo Costa.

Diz ele...

2 comentários:

Hugo Nofx disse...

O que raio é isto? Não confundir este tal Hugo, comigo. Ok?
Espero com isto não levar com este menino no meu blog, até porque não tenho moderação de comentários.
Sejam livres, mas não sejam parvos.
beijo de outro parvo que não este.
(f...-se, estou inspirado).

joaninha versus escaravelho disse...

O LN é alguém que tirou a vida para se meter comigo e me chatear. De vez em quando vem ao meu blog. Começa de mansinho com comentários aceitáveis e depois vai passando à agressão mas sempre dissimuladamete, insinuando que eu sou doida e que ele, coitadinho, não diz nada que não deva. É um inocente e eu uma lunática.
Por várias vezes que faço de conta que nada se passou e publico e respondo aos seus comentários mas o nosso entendimento não resulta. Não sei bem a idade dele (vinte e poucos) mas tem uma grande paranóia pela Joaninha versus escaravelho e até me traça perfis psicológicos em grandes textos.
Não gostei nada deste último comentário que me deixou. Chamou-me Lena e Lena chamam-me os meus amigos ou que o merece. Aqui sou a joaninha ou o escaravelho. Ele consegue fazer com que a joaninha não lhe responda e envie sempre o escaravelho para isso.
E não vejo motivo para que ele se meta no teu blog.
Só precisa de atenção para o ego. O Diogo tem um ego DEMASIADO grande. Quer quem o bajule.
Não consigo entender porque me persegue...