Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 11 de junho de 2011

Peço desculpa aos leitores que aqui passem mas...

De cada vez que esta pessoa me enviar algo vem aqui parar.

"LN deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Serial killer":

Estás a pensar fazer chantagem agora? Oh coração, não devias colar propriedades minhas no teu blog (não percebes pois não?).
E a chamar-me de serial killer, a ver-me como uma pessoa patológica? A deixar a hipótese de ser um usurpador de identidade... Não conheço os teus traumas, mas daí a, vai...
Não te justifiques, fica-te mal.
Tu não percebes, mas conheces-me.
Triste.

Publicar
Excluir
Marcar como spam

Moderar comentários para este blog.

Postado por LN no blog Joaninha versus Escaravelho em 11 de junho de 2011 15:49"

Nenhum comentário: