Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 14 de maio de 2011

O que sou? sei?

Se me questionassem o que queria dizer Eletrotecnia depois de eu ter respondido que sou Engenheira Eletrotécnica e eu respondesse que é uma ciência que estuda a luz, chamar-me-iam analfabeta com certeza.
Ontem, num concurso na tv ouvi um senhor responder que holístico é uma arte com muitos anos, muito antiga e que daí deve vir o sentido, após lhe terem perguntado o que era holístico, por ele ser massagista holístico.
Este texto está algo confuso. É assim que me sinto também.

2 comentários:

Nemo Luso aterrado! disse...

?! Tu ficaste confusa?!
Conta lá onde ouviste semelhante barbaridade!

Agora falando a sério... anda por aí cada ignorante e aldrabão a "praticar" nos incautos sem querer saber do MAL que está a fazer às pessoas! Acho espantoso é vir dizer isso para a tv. Além de aldrabão é estúpido!

joaninha versus escaravelho disse...

Ando a perder faculdades... :|

E num concurso. A exposição não podia ser maior. Acho que ele ficou apalermado com a questão. Nunca devia ter pensado sobre o que quereria dizer o nome do curso que tirou. Se é que tirou algum curso... :|