Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bad news

Ainda não morri. :)

3 comentários:

Fragoso disse...

Bom :)

olinda silva disse...

Bad news II: Também não morri.
Tenho andado entre muito trabalho e férias, mas viva!!
E fico feliz por tu e os teus Ets também estarem de saúde.
Comos estás tu e as tuas crianças?
a minha fez 3 anos e iniciou aquela faze do eu quero, eu posso, eu é que mando...ó meu Deus!!
Tu já passaste esta fase. Quanto é que vai demorar30 anos??
Beijos dos meus...

joaninha versus escaravelho disse...

Olá Olinda! :)
Estive indecisa em responder-te aqui já que ando a evitar o assunto, mas como não resolvo nada se não falar nas coisas (e se falar nnão resolvo também...) responde-te então por aqui.
Aproveita bem todas as fases do teu filho sejam elas engraçadas ou não. Eu não o faço com os meus há quase 4 anos. Sou juntamente com eles vítima de alienação parental. Não vêm a casa desde o dia 5 de Dezembro de 2009. O Nuno fez 14 anos no dia 27 de agosto e não tenho forma de comunicar com eles. A Inês vai fazer 17 no próximo dia 29. Se eles fazem o que querem? Neste caso não. A manipulação de crianças é um jogo muito complicado e perigoso porque é feito numa altura de crescimento e formação de personalidades. Acho que já não conheço os meus filhos. Eles até são "obrigados" a chamar mãe à madrasta que tem quase a idade da minha filha.
Mas sabes uma coisa? DEntro do possível sou feliz. Estou de consciência tranquila quanto aos meus actos e isso é o que me leva em frente. :)
Beijos grandes para ti e felicidades na tua vida com o teu filhote.