Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vim aqui pensar um pouco

Isto não está fácil.
Não sei se é do calor, se quê... (perdoem-me a frase falada).
Estes dias andam baralhados e baralhantes.
Os ET´s andam em força por aqui. Como entrei de férias e voltei a sair de casa as coisas já se começaram a complicar.
Ainda não saí aqui da serra mas o tempo tem voado e eu só venho a casa para as higienes e dormir.
Não me quero estender muito. Ou não posso. Para quem pensava ter férias durante o mês todo e de repente percebe que só tem férias até ao dia 15 e que depois tem que recomeçar a ler (o que vale é que desta vez são BD´s) e que depois tenho que ir para a capital continuar a trabalhar e que no fim do mês acabam mesmo as férias e que vou ter que retomar horários de pessoa... já tinha dito que os meus horários andavam baralhados?
O mês de agosto aqui na serra é muito engraçado. Vêm-se amigos que não se viam há anos. Amigos que se vêm todos os anos. Amigos que se vêm todos os dias. No entanto é o mês em que sinto mais a solidão.
Não sei que horas são. Não sei se vou sair ainda. Entrei em casa há pouco mais de uma hora. Ou nem isso. Não sei se vou ver um filme. Não sei se vou dormir.
Está quente a abafado aqui. Dentro de casa.
Talvez durma no pouf que está na varanda. Tenho é que pendurar a rede mosquiteira.
É isso.
Boa noite! :)

Nenhum comentário: