Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 31 de julho de 2010

Relato do sono

Hoje é o meu primeiro dia de férias. Acordei à meia hora.
Ainda não parei em casa desde ontem a não ser para dormir.
Ontem dormi entre as 13h e as 14h, entre as 21h30 e as 23h30m saí de casa e tornei a deitar-me às 4 da matina. Acho que não vou descansar muito nestas férias se continuo neste ritmo. Já na noite anterior me deitei às 3h e acordei às 6h, com o padeiro que trazia a carrinha do pão com os vidros abertos e a música aos berros e ainda fui trabalhar no dia seguinte.
FÉRIAS!!!  
Hoje não sei o que vou fazer. Talvez dormir...
Para a semana penso na férias... :D

Nenhum comentário: