Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

A fé e os portugueses

Tenho vivido noutro mundo e estou agora a acordar. Acabei de encontrar isto no blog Diário Ateísta e fiquei boquiaberta. Claro que nesse blog se dá mais ênfase à parte dos números de pessoas que anunciaram como presentes relativizando esses números com a fé.
Eu fiquei a fazer contas entre as pessoas que tiveram tolerância de ponto para ir a Fátima e as que realmente lá foram.
É que de 40000 para 740000 ainda vão 700000.
Onde é que eles terão estado?
Ficaram à porta? Não conseguiram entrar?
Eu também tive tolerância mas disse ao meu chefe que sou ateia.
(carregar no nome do post para ter acesso ao post do Diário Ateísta)

Nenhum comentário: