Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cerimónia Solene

Quero agradecer encarecidamente as visitas ao meu blog feitas da Internet do meu local de trabalho, fora do horário de expediente (atenção que isto é muito importante porque denota responsabilidade dos visitantes em não roubar tempo de trabalho ao seu local de trabalho) e até mesmo depois do meu local de trabalho já estar encerrado.
Só espero que não sejam ET´s que se infiltrem nos computadores. Há já algum tempo que isto tem andado calmo e ando desconfiada com a falta de notícias deles. Acho que vou pedir a algum entendido que tente investigar isto para saber mais pormenores de onde estão a vir as visitas ahorárias. Ahorárias, sim!
Mas acho que não. Acho que são amigos meus, que sabem que tenho um contador e que para quem tem um blog é importante o número de visitas (o que não é o meu caso mas eu agradeço na mesma a atenção).
Estou à vossa disposição para vos indicar até as horas de publicação dos post´s, para que o possam seguir mais atenciosamente e não andem a salivar durante o dia à espera. Assim ficam mais "sogaditos" e têm mais tempo para se dedicar a fazer algo mais útil. Ou então podem sempre vir ter comigo, já que estou sempre no mesmo local, para me tirarem as dúvidas todas que tiverem acerca da minha pessoa. Não se esqueçam que estou ali também para dar apoio.
Se tiverem algum tema que queiram ver retratado é só dizerem-me.
De imediato farei um post.
Só vos pretendo ver felizes! :)

2 comentários:

Carlos Paiva disse...

Só para provar que nem todas as visitas são colegas de trabalho a cuscar...

Toda a gente cusca. Até eu.

Tema a retratar: " A Cusquisse impulsiva como agente corrosivo da realidade alheia".

Estou para ver como te desenvecilhas desta.

joaninha versus escaravelho disse...

Eu também cusco. O problema aqui é que estes cuscansos são feitos com intenções secundárias. Andam a vigiar os passos que, todos os que trabalham ou estudam naquela escola, dão na internet. E não. Não tenho receio que leiam isto. Quero que se ... isso.
Sabes que não digo asneiras? :)
Mas aceito o desafio. Dá-me tempo. Ando a escrever recensões sobre textos feministas para as aulas e tenho prazos a cumprir. Num intervalito faço isso... :P