Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Aceito apostas! Pessoal de Oliveira...


Casa da Cultura(já que é disso que se trata)César de Oliveira - militante do PS e Presidente da Câmara, já falecido.

Voltaram os ciclos de cinema à serra. Desta vez são ciclos de autor. Um por semana, às terças como é hábito. Este mês vê-se Alfred Hitchcock. E grátis, claro.
Eu já perdi o primeiro: Janela Indiscreta. A minha sorte é que já o vi, assim como todos os que se seguem, e o meu azar é que gosto sempre de rever.
Só não sei porque não recebi a Agenda Cultural. Já me queixei ao meu chefe e amigo mas... niqules!
Provavelmente tenho que começar a ouvir a Rádio Boa Nova. Mas eu trabalho pessoal! E não posso ouvir rádio na biblioteca, não é?
Hoje vou tentar arranjar uma, já que vou ver o Jazz, uma novidade aqui na terra das oliveiras.
Vou ouvir o Juca. Pena é que não seja um festival...

Nenhum comentário: