Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A vida continua - Part 2


E como a vida continua eu continuo também. Formatei o pc para aproveitar o tempo enquanto não andei por aqui a escrever palermices. :/
Finalmente veio o painel do meu querido automóvel, de Madrid e assim já posso saber a velocidade da minha vida.
Isso e se tenho gasolina...

Será que devagarinho, devagarinho... isto se começa a compor?

Vou esperar sentada!

3 comentários:

C.Sanches disse...

tens de lhe por o turbo....ou qual coisa que acabe em iiii...HDI...e outras coisas:) para andar mais rápido, senão morre nas subidas...

Fragoso disse...

Obrigado pelos parabéns... mesmo assim só fico descansado quando vir a nota na pauta :P

joaninha versus escaravelho disse...

Cat: Tenho um motor resistente... :D

Fragoso: Já tinha visto a tua resposta no teu blog. :)
Depois diz a nota. De certeza que vai ser boa! :)