Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Parabéns Caramela!



A Caramela faz anos dia 29, daqui a pouquinho.
Como nunca "posto" no dia 29 de Setembro, envio hoje e faz de conta, que é uma coisa em que sou muito boa, que é amanhã.
E não sou supersticiosa, por isso Caramela, muitos parabéns do fundo do meu coração! :D

5 comentários:

Unknown disse...

Eu não acredito nisto, Joaninha!
Os meus olhos estão lamechas, porra!
É que o meu coração porta-se mal,
anda piegas a maior parte das vezes
e sozinho tantas outras...

Obrigada, obrigada, obrigada, Lena ;)

Um beijinho do fundo do meu coração (apertadinho, apertadinho, mas resistente!)
Catarina

Unknown disse...

E ainda para mais,
um gajo a oferecer-me flores...

Não resisto :)

joaninha versus escaravelho disse...

Caramela: Claro que tinha que ser um gajo!
Além disso servem (os gajos) para pouco mais... :D
Beijos e votos de um dia feliz!

Unknown disse...

para os aneis..... :) de resto para mais nada...

joaninha versus escaravelho disse...

:D
Bem... bem espremidos ainda davam para mais alguma coisa, tipo (sempre quis escrever esta palavra) fazer furos nas paredes, porque eu não tenho força nem com o berbequim... :D