Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 14 de março de 2009

Encontros Imediatos - Part 4 - Há italianos do carago


Já estava para me ir deitar mas entretanto fui ao Google, sabe-se lá porquê...
Vi que se comemora hoje dia 14 de Março de 2009 o aniversário de Giovanni Schiaparelli.
Pergunto: quem é ou quem foi Giovanni Schiaparelli?

Podem responder até às 19h de segunda feira. Depois fecho a urna.

Hint: Pensem bem e perguntem-se lá porque é que eu terei posto este post com esta etiqueta do raio da fotocopiadora ;)

E parabéns ao Sr. Giovanni Schiaparelli pelo seu aniversário e parabéns também pelo aniversário do ano que vem porque eu posso já não estar por cá porque fui com os meus amigos para o espaço. Eu acho que eles vão ser meus amigos, senão tenho que pensar melhor no assunto. Da ida.

Depois de saberem a resposta vejam lá se não há aqui demasiadas coincidências...
As conjecturas espaço-temporais estão a reunir-se em conversações inéditas para a humanidade. Principalmente para mim, claro, que eu é vou vou na alheta :/

Post Scriptum (já julgavam que não havia :)) ): A foto tem a ver com a resposta ao problema posto neste post ( gosto desta expressão: posto neste post. Ora digam lá para verem se não é giro: posto neste post! ;) ). E mais não digo a não ser que fui buscá-la à Internet.

Nenhum comentário: