Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 14 de março de 2009

Encontros imediatos - Part 3


Agora há pouco, quando vinha para casa, eram por lá umas 1h 37m, um gato, muito bonito por sinal atravessou-se-me à frente do carro.
Será que seria mais um elemento das forças espaciais que me andam a invadir e decerto me querem levar para o mundo deles?
Bem, a sorte dele é que eu vinha entre os 20 e os 30km/h ali a descer a estrada em frente à casa de pedra da laje, da R. e do C. para onde o pessoal costuma ir beber uns copos, jogar uns jogos e passar um bocado, senão tinha-o atropelado.
E depois é que eram elas... os gajos atacavam-me logo... :/
É pá, eu gosto muito de cá andar, não me apetece ir assim de repente e não deixar aqui as coisas organizadas.
Também ainda não fui a Nova York e preferia ir lá antes de ir para o espaço com eles.
É que vendo bem, eu nem me importo de ir, nem precisavam andar com estas coisas destas ameaças, de aparecerem sem avisar.
Bastava os gajos conversarem comigo. Eu até me ria.
Dizia que ia, claro, mas punha as minhas condições.
E os gajos julgavam que eu ia por favor mas no fundo estava era a aproveitar-me deles.

Vamos ver o que é que isto vai dar...

Post Scriptum: Agora não há Post Scriptum. Acho que já disse tudo. Se me lembrar de mais alguma coisa já aqui volto.

Post Scriptum 2 - Continuo sem máquina. Tinha-me esquecido de dizer.

Nenhum comentário: