Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Falem de mim, bem ou mal, mas não me esqueçam nunca!!!

Ontem, como diz um amigo, "fiquei zangada"!
Por isso escrevi aquele post.
Há gentinha neste mundo que ainda julga que pode dizer o que lhe vai na parvoíce.
E depois ainda tem a lata de vir ver os resultados da m.... que fez.
O assassino volta sempre ao local do crime, dizem... e este confirmou.

Vivo num local cheio de pessoas mesquinhas que têm por hábito fazer comentários num jornal online cá da terra.
Seja qual for o assunto noticiado há sempre uma palavra qualquer que lhes faz despoletar a mesquinhez que lhes é intrínseca e desatam a provocar e a insultar quem, por algum motivo ou sem motivo algum, eles julgam que lhes faz sombra.
Sempre no aconchego do anonimato.
Sim, porque esta gentinha o que tem de mais saliente na sua personalidade é a cobardia.
A cobardia e a frustração da porcaria de vida que têm.
Mas também que esperam? São eles que a fazem...
E como a inteligência é inimiga da chico-espertice, às vezes corre-lhes mal a vida.

Mais uma vez fui eu a visada.
Desta vez neste meu blog.
Mas como a mania da esperteza lhes tolda a mente, julgam que somos todos iguais e burros como eles.
Meus palermas, agradeço que continuem assim porque facilitam a vida a quem tem que se defender.

Meu caro/a:
Se quiser saber dados a seu respeito envie-me outro email, que terei todo o gosto em fornecer-lhos. Mas se o enviar anónimo/a, não posso ajudar como irá entender...
A não ser que publique aqui neste mesmo espaço.
Aguardo notícias suas.

Se a sua resposta demorar e como sabe tão bem, já que até sabe mais do que eu a meu respeito, terei todo o gosto em lhe encher de viroses o seu pc e quiçá o seu telemóvel.
Não há vacina que o ajude!!
Acredite que vai ter sarna para se coçar durante uns tempos...
Pode até dizer que o estou a ameaçar, porque é verdade!!!
Pelo menos dizia a verdade uma vez na sua vida! :p

Tem que entender que não vivemos no reino da Patagónia!
Isso já lá vai... era no tempo da outra senhora, em que havia reis e regimes feudais.

Nenhum comentário: