Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 25 de janeiro de 2009

Nostalgia


Por vezes parece que o Mundo pára.
Cá dentro.
O barulho dos motores lá fora não me tocam.
Sinto-me bem com o silêncio dentro de mim.
No entanto são os dias e as noites em que nunca estou só.
Os dias e as noites em que deixo a serra e estou junto de quem tanto gosto.

Passamos uma fase da nossa vida em que não gostamos muito de estar em casa e preferimos os amigos.
A fase da juventude, da descoberta.
De ver o mundo lá fora com os olhos dos outros.
Foi bonita essa minha fase.
Foi uma desgraça... :)

Este fim de semana correu de forma diferente.
Ou são reuniões, ou preparação de exames, ou é o cano da cozinha que está estragado e passa água para o andar de baixo e causa inundação e tem que levar um conserto...
Até eu, que nunca tenho nada que fazer ao fim de semana estou presa aqui.
"Calcule p de modo que as funções sejam contínuas:"
Escrevo...
E resolvo.
E já enchi umas vinte folhas com letras e números e mesmo assim o sono não chega.
Acabei a caneta e não gosto de escrever com outra.
Sinto uma nostalgia em mim.

(Nunca tinha dito isto...)

Vou ler.

Nenhum comentário: