Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Coisas de gajas - 2 - para maiores de 18 anos



"Cat..... disse:
tava a ler o teu blog
entao ja gosta da serra
*
Joaninha versus Escaravelho diz:
não é isso
ainda nao está decidido:)
Cat..... diz:
podes ser como o cesario verde
Cat..... diz:
hhiihihih
Joaninha versus Escaravelho diz:
estou é com uma dor nas costas...
pk como o cesario?
Cat..... diz:
porque ele tinha a dualidade cidade campo
Joaninha versus Escaravelho diz:
ah
Cat..... diz:
e transmitia isso nos poemas
Joaninha versus Escaravelho diz:
estou lá kuase...
mas ainda falta um bocadito
Joaninha versus Escaravelho diz:
gaita fartei me de passar a ferro
Cat..... diz:
lol
Joaninha versus Escaravelho diz:
tenho k me deitar a endireitar
Cat..... diz:
gata borralheira
Joaninha versus Escaravelho diz:
oh
Cat..... diz:
eu tive a desmanchar a arvore
k seca
Joaninha versus Escaravelho diz:
eu até gosto
mas ando cansadita
           (.... censurado... :) )
Joaninha versus Escaravelho diz:
sabes k kd o trato mal nao se defende?
nao compreendo os homens
Cat..... diz:
entao trata o mal
Cat..... diz:
eu tambem nao compreendo
Joaninha versus Escaravelho diz:
lol
Cat..... diz:
e depois nos e que somos complexas
Joaninha versus Escaravelho diz:
que duas
Cat..... diz:
se fossem a mr........
Joaninha versus Escaravelho diz:
olha
boa!!!
Cat..... diz:
mas porque nao nasci a gostar de mulheres
Cat..... diz:
:D
Joaninha versus Escaravelho diz:
ahahahahha
ja pensei nisso
Cat..... diz:
ao menos nao precisva de traduçao
Joaninha versus Escaravelho diz:
mas depois era a mesma coisa
andei a ver uma serie na tv
é tudo igual
haahahah
Cat..... diz:
qual serie
Joaninha versus Escaravelho diz:
nao sei o nome
dava na 2
Cat..... diz:
men in the trees
Joaninha versus Escaravelho diz:
eu estou a seguir o teu blog. assim sei sempre kd postas coisas novas
Cat..... diz:
ha pus agora
Joaninha versus Escaravelho diz:
há 6 minutos
:)
Cat..... diz:
ihihihih
Cat..... diz:
ok ok
Joaninha versus Escaravelho diz:
o playO ainda não se vende cá mas vai estar cá em fevereiro
ja falta pouco
Cat..... diz:
mas ja esta a venda a bues na europa
Joaninha versus Escaravelho diz:
e esgotado
Cat..... diz:
nos nao precisamos
Cat..... diz:
:D
Cat..... diz:
deve ser mesmo bom:D
Joaninha versus Escaravelho diz:
ja li... andas cheia de resoluçoes...
Cat..... diz:
vou mesmo comprar
Cat..... diz:
alias
Joaninha versus Escaravelho diz:
acho k vou experimentar
Cat..... diz:
vou mandar vir
Cat..... diz:
de miami
Joaninha versus Escaravelho diz:
eheheheh
Cat..... diz:
tenho la um friend
Cat..... diz:
queres
Joaninha versus Escaravelho diz:
tb há em londres
Cat..... diz:
eu mando vir
Cat..... diz:
:D
Joaninha versus Escaravelho diz:
:P
Joaninha versus Escaravelho diz:
kt custa?
Cat..... diz:
nao xei
mas deve valer a pena
:D
Joaninha versus Escaravelho diz:
lol
olha k nao sei
depois ficamos malukas e ....
Cat..... diz:
lol
olha se experiementar primeiro digo-te
:D
Joaninha versus Escaravelho diz:
ok
Cat..... diz:
sem homem é dificil
Joaninha versus Escaravelho diz:
homens arranjam-se mas.....
Cat..... diz:
ate fevereiro deixa-me pouco tempo
Cat..... diz:
iihihihhi
Joaninha versus Escaravelho diz:
ando mt esquisita
Joaninha versus Escaravelho diz:
lol
Cat..... diz:
eu ando presa
Joaninha versus Escaravelho diz:
andas esfomeada?
Cat..... diz:
nao
Cat..... diz:
mas ja nao faço desde do dia do natal
Joaninha versus Escaravelho diz:
:)
Cat..... diz:
ihiihih
Joaninha versus Escaravelho diz:
foi comemoração?
Cat..... diz:
presente para mim, olha vou ter sexo
Joaninha versus Escaravelho diz:
calhou te no sapatinho?
eeheheheheh
Cat..... diz:
foi.....
( mais uma censura...)
Cat..... diz:
mas que se lixe
Cat..... diz:
ja meti isso na cabeça
Cat..... diz:
yap
eu gosto de mim
as vezes
:D
Cat..... diz:
outras nao
Cat..... diz:
ainda te digo mais
Joaninha versus Escaravelho diz:
diz
Cat..... diz:
o problema é que há gente q diz que eu sou bicth e consigo ser as vezes.....
Cat..... diz:
mas neste caso nao estou a conseguir
Cat..... diz:
vou perguntar ao diario da maria
Joaninha versus Escaravelho diz:
da revista?
Cat..... diz:
COMO VOLTAR A SER BICHT?
Cat..... diz:
lol
Cat..... diz:
xim
Joaninha versus Escaravelho diz:
ahahaahahahahahah
Cat..... diz:
ihihhihi
Joaninha versus Escaravelho diz:
doida
Joaninha versus Escaravelho diz:
olha que um post desta conversa..
ahahahhaha
Cat..... diz:
podes fazer"
 

E assim se fez.

Nenhum comentário: