Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Vida depois da Morte


Só pensamos no que é a alma quando necessitamos dum sentido para a vida. Quando nos correm bem os dias não nos lembramos disso. Claro que há sempre os mais espirituais, mas a esses que levam a vida duma forma mais psíquica, esboçamos um sorriso. Grande parte de nós,lê o horóscopo na coluna dos jornais e só pensamos neles se, por acaso, algo for coincidente com o que nos está a acontecer.
Aos vinte anos li intensivamente sobre o assunto. Vinte anos depois, dou por mim a ler e a pensar nisso novamente (escrevi há dias sobre isso).
Há mais conceitos, linhas de orientação com nomes diferentes, mais divulgação dos pensamentos orientais, mas tudo se resume à busca da perfeição do "Eu". O caminho eterno da Felicidade!
Vou chegar à mesma conclusão de há vinte anos.
Tenho que acreditar em mim para "Ser Feliz".

(Comentário que fiz neste blog )

Nenhum comentário: