Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Post que não devia ter escrito


Encerramento temporário.
Porque as perspectivas se confirmam e nada de bom se aproxima para alterar o rumo que a minha vida leva e como disse a mim própria que não ia ser pessimista, atendendo às circunstâncias, abstenho-me de prestar mais declarações, fazer suposições, ser introspectiva, retrospectiva, analisar, deduzir, concluir, seja o que for que me passe pela cabeça.
Porque há que usar todas as armas que tenho ao meu alcance e porque não posso perder agora as forças, vou calar-me.
Vou utilizar todas as energias que me restam em prol duma luta que já considero de sobrevivência.
Sei que quando acabarem, não vou morrer, porque já me sinto morta.
Mas vou sair disto a pensar que fiz o que tinha a fazer.
Até que a voz me doa e a alma quebre!

Pronto já descambei... :(

Nenhum comentário: