Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 12 de novembro de 2008


(Tenho feito um esforço durante todo o dia para não escrever isto.
Não consegui.
Fraquinha é o que sou... :P)

Dizia-me ontem, no meio das cervejas dele e na geropiga e ginginha nossa, com as castanhas à mistura, junto a lenha a arder, um jornalista que, quem escreve nos blogs são pessoas que não conseguem expôr as suas opiniões em público. Uns tristes, enfim...
Eu perguntei-lhe:
- Então e os que escrevem no papel, os pintores que pintam telas, os músicos, os escultores que se exprimem na pedra ou no barro também são pessoas que não conseguem dizer às outras o que pensam?
Pergunta o R. (venenoso :) ):
-E os jornalistas??

Foi mau a partir daí.
Até disse que tinha carteira de jornalista que lhe dava toda a legitimidade para questionar o Presidente da República. Não entendi onde queria ele chegar ao dizer isto...
Então armei-me em parva, que era o que ele merecia, e disse que eu não preciso de legitimidade para nada. Sou anarca!

Tivemos conversa durante mais duas horas...
Dahhhh!!! Que parvoíce!

Nenhum comentário: