Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ai se eu fosse rico... dubidubidubidubidubidubidubidu


Se fosse rica contratava um romancista, para escrever a minha história.
Seria uma história triste...
500 páginas.

Se fosse rica ia já para New York.
Para uma casa daqueles com um pé alto enorme, tipo armazém.
Escura (poucas janelas) e com muita cor por dentro.
Levava comigo os livros, o que já seria um sarilho. Mas se fosse rica não devia ser tão difícil como tem sido de cada vez que mudo de casa.

Se fosse rica...não estou a ver mais nada que quisesse...

O que quero mesmo não se consegue com dinheiro.

Ontem vi o Nuno.

Ora um. Ora outro.
O nó na garganta aperta-se cada vez mais.
Tenho que resistir ao sufoco...

Vou sorrir para a rua.

Nenhum comentário: