Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Outra vez?? Esta boneca que anda por aqui, sou eu!



Sim!!! As duas imagens desta boneca, neste blog Sou EU!! Sou a Joaninha. Fui eu que me fiz e sou eu no Second Life! É a minha foto. Já estou identificada!
E na foto deste post, ao meu lado está o meu amigo do peito: J4ck! O amigo das aventuras!!! :)
Sim! Sou meio extra-terrestre... Qualquer coisa de ambigúo.
Profissão??? Já agora!!!
Na segunda vida sou vagabunda. Evidentemente! Curto a vida sem compromissos. Passeio pelo mundo e vejo o que existe e não existe na First Life!
My world! My imagination!

Nenhum comentário: