Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Não comentei o filme que fui ver ontem. Esqueci-me acho que por não ter gostado.
Não gostei dos diálogos. Eram pobres e é um daqueles filmes à portuguesa, que é como se costumam designar, pelo menos no círculo de pessoas com quem converso, os filmes que parece que estão em pausa...
Não era este o caso. A fotografia era bonita, a história moderna,aliada a uma forma de estar na vida típica do português, mas... faltava-lhe um "je ne sais quoi"...
Até gostei do Repórter X... :/
Já gostei mais do da semana passada: "The Lovebirds".
Está aqui o resumo:

http://cinema.ptgate.pt/filmes/6107


Para a semana será "Coisa Ruim". Espero que não seja ruim...
E no entretanto começa o ciclo de teatro e já está a decorrer o ECO Seia...
Não há fome que não dê em fartura...
Ou não há nada ou há tudo ao mesmo tempo.
É assim aqui pela Serra...

Vou continuar no meu trabalho de leitura.
Goodbye Maria Ivone!!

Nenhum comentário: