Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 12 de outubro de 2008

13/10/2008


Tensão Arterial - 119 / 66 mm Hg ( Muito bom! - disse a senhora quase doutora)
Pulso - Não disse
Glicemia capilar - 91 mg/dl ( Muito bom!- disse outra vez)
Continuando: O indíce ideal começa em 19,5...

Ora bem - digo eu - então parece que estou a ir para a anorexia...
Nada disso - disse a senhora quase doutora - está muito bem!

Este era o meu estado por volta das 18h no Dolce Vita em Coimbra.

Depois estava para ir ver o colestrol mas tive que ficar a formatar o pc da minha prima antes de voltar para casa e estava a ficar tarde...

Ainda me dói o dedo da pica :(

P.S. A senhora era quase doutora porque era quintanista e estava a angariar uns cobres para o carro da queima...

Nenhum comentário: