Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Carta

..........
Agora já não se pode voltar atrás.
Dizias-me que pensasse...
Pensei.
Há muito tempo que não pensava com a cabeça tão no lugar.
..........
Fizeste me pensar, nestas duas semanas no que realmente quero para mim...
Concluo que prefiro estar só.
Sem pessoas à volta. Sem ir ao café. Sem ir às discotecas...
Prefiro estar com a família. Com a pouca que me resta...
E sair com eles. Ir ao cinema, exposições, enfim, ter a vida social que aqui não tenho.
Prefiro uma vida calma.
Se calhar envelheci...
Nunca pensei assim...
Fazem-me falta os meus filhos.
Foram muitos anos com eles... Só eu e eles... Dias e noites...
Mas percebi que nada vai ocupar esse vazio.
Nada nem ninguém compensa a falta que sinto deles.

Pousei!

Não te digo que estou bem assim, mas é o melhor para mim neste momento.

Obrigada!

Lena

Nenhum comentário: