Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mundo Cão

Mundo Cão - Anos de bailado e natação

Decidi ouvir o que enviaste.
Gosto muito, mas mesmo muito de Mundo Cão.
Quanto à música Anos de Bailado e Natação, já que queres falar nisto, tenho a dizer-te que os gajos não têm bem noção do que é um corpo de uma mulher.
Aliás, nem as próprias mulheres... Ando a ver uma série (Orange is the new Black), que retrata a vida numa prisão feminina nos States.
Há um episódio onde se pode ver o que acabei de dizer. Uma das reclusas dá uma aula de anatomia às outras reclusas acerca da constituição do órgão sexual feminino.
É impressionante a quantidade de tabus que existem à volta do corpo da mulher...

Voltando à música, será que não sabem que quando se pratica muito bailado e natação não há hipóteses de grandes maminhas? Acho que basta ver algumas bailarinas e nadadoras... É incompatível!
Ou se tem grandes boobs ou se é boa no bailado e natação. A não ser que o bailado queira dizer contorcionismo e a natação esteja relacionada com a capacidade de reter a respiração, que ajuda muito numa outra coisa, que não vou referir para não ficares a pensar cenas. o
Também há as hipóteses de não se ser boa na natação, no bailado ou as boobs podem ser de silicone, mas não sei o que pensas disso.
Eu acho que desde que sejam umas maminhas bem feitinhas está tudo muito certo.

Quanto à grande língua, nesse campo não tenho grandes problemas nem questões.
Quando me inscrevi no Blá Blá Car até disse que sou uma condutora "Bla Bla Bla", se é que percebes. Havia mais duas opções: a "Bla" e a "Bla Bla".
Sou muito comunicativa, como se pode ver até por esta prosa.
Mas também gosto muito dos silêncios, que por acaso até correm bem contigo. Não és de me chatear porque estou calada. Se calhar até preferes... Nunca pensei nisso e acho que também vou deixar esses pensamentos de lado.

Vou agora à parte de ouvir esta canção: já conhecia e ouvi outra vez. Tudo dito!

O ir para a prisão é a parte mais simples de ter que cumprir os requisitos desta canção.
Há lá maior prisão do que viver nesta terra onde vivo?


Beijos

Nenhum comentário: