Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 24 de janeiro de 2016

Durmo todos os dias com uma pessoa diferente.


Não gosto de me deitar com a mesma pessoa todos os dias. Digamos antes, todas as noites.
Gosto de conhecer outras pessoas e dormir com elas. Ou com algo que obtenha delas.
Vocês gostam da monotonia?
Eu não. Canso-me. Aborreço-me. Faço os possíveis por me distrair.
Por isso ler é tão importante. E ver filmes. E viajar. Até as idas ao Facebook.
Transformo-me todos os dias. Uns mais, outros menos...
Mas nunca sou a mesma pessoa.
Reinvento-me diariamente. Por vezes até mais que uma vez por dia.
Durmo todos os dias com uma pessoa diferente.

Nenhum comentário: