Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 23 de novembro de 2014

Helena?

Chamava-me Helena, nas conversas que tínhamos. Pedi-lhe que não o fizesse. Que não estava habituada... Que não me reconhecia... Mais tarde voltei a pensar em mim e na Helena que sou e não conheço. Vou-lhe pedir que me chame Helena, para que possa descobrir uma outra eu, uma Helena que pode andar escondida, disfarçada ou até oculta inconscientemente. Uma Helena nova, sem passado, uma Helena que me traga dias diferentes, uma Helena que veja mais os dias e menos o fim deles. Uma Helena que me falta e que se junte a esta confusão que sou, para me reinventar. Tentei mais tarde fazer-lhe esse pedido. Não o fiz. Disse-me que o cansava. E chamou-me Helena.

Nenhum comentário: