Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 12 de junho de 2011

Vou ali suicidar-me e já venho... (acho que já disse isto mais vezes)

Estou a ler relatórios de estágios.
Tenho alunos que vêm aqui dar uma olhadela ao que escrevo.

OMFG!!! É tudo o que posso dizer... :|

Post Scriptum: Espero que "mecoprieenda"(m)

4 comentários:

Fragoso disse...

lol :D

joaninha versus escaravelho disse...

Estou tentada a enviar por email para os amigos. Mas acho que vou enviar primeiro para a direcção da escola para ver como resolver este caso. É grave... muito grave. OMFG! Desculpa lá o palavrão. :|

Hugo Nofx disse...

ahahahahah! (deixa-me rir das tuas desgraças).
beijo sorridente.

joaninha versus escaravelho disse...

Já nem digo nada. Nunca vi nada tão mau. Nem na net... :D