Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Más notícias... ou não...

Caros seguidores

Tenho más notícias. A sondagem por mim colocada ali do lado direito desta página, diz-nos que os meus seguidores desapareceram porque foram raptados por aliens.
O problema não era grande se ficassemos por aí.
O problema é que os meus queridos seguidores voltaram todos (até tenho mais um, acho...) e isso é mau sinal.
Já todos devem saber pelos meus outros post´s que de vez em qundo faço umas viagenzitas com os meus amigos ET´s. E volto sempre. Faço questão disso porque na maioria das vezs que vou com eles a algum lado deixo sempre a roupa estendida na varanda e tenho que a apanhar, claro. Não a vou deixar ali indefinidamente...
Assim temo que os meus queridos seguidores tenham implantado algum chip daqueles que eles usam para saber coisas acerca de nós, os humanos.
Se por acaso se sentirem assim um pouco mal dispostos já sabem o que deve ser. Não se alarmem porque não faz alergias.
Avisem as pessoas vossas amigas de que se alguma vez desparecerem por um dia ou dois, ou mais, quiçá?, elas que não se aflijam. Eles controlam tudo muito bem e o pessoal volta sempre.
Por vezes até nos deixam trazer umas lembranças.
agora como já é tarde vou dizer a minha citação favorita: Vou dormir! :)

Nenhum comentário: