Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 11 de junho de 2011

Lá vêm as p*** das criancinhas.... como dizia um amigo do meu pai

Mais uma vez (já deve ser a quarta ou quinta...) o menino Diogo vem para aqui fazer birras e até me ameaça de que me vai "arreliar", Cá na serra as pessoas dizem: não t´arreleies". :)
Gosto sempre de repetir este tempo verbal tão sonoramente desagradável mas cómico.
Dizia eu que o menino Diogo precisa muito da minha atenção sabe-se lá porquê?
Paixão?
Problemas com a rejeição, tem de certeza.
Ora bem, o menino queixa-se de que não entende a resposta ao seu último comentário.
Já tive que lhe explicar mais alguns (não os entende...) e este então é assim, oh Diogo:
"E este está publicado para te responder". Foi o que eu disse. As asneiras estavam no teu comentário que eu não publiquei.
Acabou o teu tempo de antena. Força aí na rabujice.

Nenhum comentário: