Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vou estar na berlinda

Na próxima quinta feira o meu co-orientador (palavra mais que linda) vai ser o orador dos seminários na FLUC, onde a "je" passa as suas quintas feiras da parte da tarde.
O Pedro Moura, o tal, vai fazer uma apresentação que tem como título "'O meu corpo é uma fonte de entretenimento sem fim'. Auto-representações do corpo feminino na banda desenhada anglófona contemporânea".
Assim aqui a menina está feita ao bife porque tem que preparar as questões a levantar ao Pedro, no fim da sua apresentação, a mando da orientadora da sua tese.
A menina em vez de estar a ler os textos está aqui a escrever isto.
Depois diz que coiso.

4 comentários:

Nemo Luso aterrado! disse...

Quer dizer... Tenho uma pena de não ter o dom da ubiquidade! Mas infelizmente nem nós, ETs conseguimos estar em dois pontos geograficamente distintos ao mesmo tempo. Mas que dava uma unha roída e dois ecrolitos (ok, isto provavelmente tem pouco valor aqui na Terra mas de onde eu venho é muito valioso!) para assistir às tuas questões ao autor dum tema com o título: "O meu corpo é uma fonte de entretenimento sem fim'. Auto-representações do corpo feminino na banda desenhada anglófona contemporânea", lá isso dava! Até me puseste a salivar! :D

Porfirio Silva disse...

Gramava mesmo de poder ver isso. Adoro BD e o tema parece-me... bom, não vou ao ponto de dizer excitante, mas... talvez... com pano para mangas.
Podia depois dar aqui um piqueno-piqueno relato, não é?!

joaninha versus escaravelho disse...

Nemo, os ET´s também se babam? ;)
Posso fazer uma lista de BD´s interessantes dentro deste tema. :P

Porfírio, é uma questão de vir mais cedo para Coimbra, um dia. O seminário é na quinta feira, véspera da sua apresentação no Gil Vicente. Tratam-se de seminários abertos mas deixo aqui o convite. :) 17h no IENA da Faculdade de Letras da Univ. Coimbra.
O seminário está inserido nos seminários de doutoramento de estudos ingleses e estudos feministas. Eu limito-me ao mestrado. Em feminismos, claro.:)
Posso disponibilizar para já isto: http://estudosfeministas.wordpress.com/2011/05/11/19-de-maio-seminario-aberto-na-fluc-pedro-moura-fala-sobre-o-corpo-feminino-na-bd-anglofona/

Porfirio Silva disse...

Pois é, é uma boa tentação... Mas devo resistir. Coisa que raramente me acontece, tenho um texto prometido em atraso de uns dias. Há que escrevê-lo, portanto, em vez de me ir divertir com feminismos em BD !!!
Obrigado pelo link.