Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Também parece haver um pássaro morto no exaustor de vapores no WC...

A Inês anda em pânico dentro de casa e diz que nunca mais anda descalça (hábitos familiares). Hoje pisou um escaravelho dos grandes no WC (é assim que está identificada a porta) cá em casa. Considera impossível o bicho ter entrado seja lá por onde for e diz que nasceu por geração espontânea. :)

4 comentários:

Nemo Luso aterrado! disse...

eheh! A mim apareceu-me um formigueiro na caixa do rolo da fita do estore da sala de jantar! será que estou a ficar mais doce?! (ou teria sido do açucareiro que entornei a semana passada?)
;)

LN disse...

http://www.youtube.com/watch?v=RR98qq9iHmw

:)

Sabes quando entra um pássaro pela janela aberta e nos voa a sala toda?


There's one bird in my house...

A geração espontânea não existe.

http://ozoo.tumblr.com/

joaninha versus escaravelho disse...

És tu que estás doce, Nemo. :)

LN, sim, sei. E claro que a geração espontânea existe. Achas que a vida na Terra aparecu como? Não me diags que foi algum deus??

LN disse...

Oh mulher, o nada só consegue responder ao nada. Coitado; é um filme muito fraquinho e potencialmente perigoso. E, em biologia, o nada não existe. O nada é uma categoria metafísica; uma espécie de pausa para o raciocínio. Como uma estação de serviço; para ver se há lá alguma coisa que justifique. A palavra Deus é um símbolo nesse caminho, feito entre a luz e o tabu.