Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Love And Rockets - The Dog-End Of A Day Gone By - 1985

2 comentários:

Hugo Nofx disse...

Confesso que conheço mal os Love & Rockets. Apesar de saber quem são os bandidos que estão aqui a tocar. Gosto muito muito muito de Bauhaus...
E mais dentro deste género, amo os Jesus & Mary Chain. A estes L&R nunca liguei! Na minha adolescência, tinha 3 grupos que gostava mais, do que tudo o resto. Joy Division, The Cure, e J & MC. Os Cure depois de 93(salvo o erro) deixaram de editar cenas apresentáveis. O que têm para trás, continuo a gostar muito. Dos outros dois grupos também continuo a gostar, apesar de ter passado a ouvir mais punk rock. Como tenho a mania do 3, hoje em dia, os meus grupos preferidos são os NOFX, Ramones, e The Strokes. Mas gosto muito de milhares de coisas diferentes, dentro de muitos géneros.
beijo.

joaninha versus escaravelho disse...

I love Love and Rockets! :)
Já levei os meus filhotes comigo para ver Bauhaus. Não é que eles tivessem apreciado muito, mas viram-me tão feliz que quando lhes perguntei se se queriam ir embora eles responderam: Não mãe. Deixa-te estar que estás a gostar. Nós ficamos. :))
Acho que perceberam o meu entusiasmo.
Tens alguma variedade de videos no Youtube. Depois dos Love and Rockets ( que é o que sobre dos Bauhaus com a saída do Peter) ainda se formaram os Tones on Tail. Também há no youtube.
Qualquer uma destas 3 bandas é para mim um marco. Esta música é o meu hino de militância. :)
E olha que eu não sou militante de nada. tenho muito orgulho na minha anarquia. :)
Não conhecia NOFX antes de ter contactos contigo. Ainda não me pronuncio. ahahaha